Nos últimos 50 anos, os significativos avanços das diferentes técnicas cirúrgicas, foram acompanhados por progressos modestos nos implantes mamários, até agora com B-Lite®.

Os implantes mamários B.Lite® combinam materiais reconhecidos e clinicamente comprovados de forma inovadora, proporcionando uma elegância, firmeza e sensação natural devido ao seu menor peso.

O segredo da leveza destes implantes está nas microespeferas, as quais são o ingrediente inovador e “mágico”.


Ao unir, permanentemente, pequenas microesferas ocas com o gel de silicone, consegue-se um implante até 30% mais leve do que os implantes equivalentes em silicone. Estas microesferas são de elevada resistência e suportam facilmente a alta pressão sentida durante um voo ou durante um mergulho.

Para conseguir uma forma bonita, uma sensação natural e com resultados duradouros, a técnica cirúrgica aliada à qualidade dos implantes é essencial para alcançar estes resultados de excelência.

Porquê escolher B-lite®?

Os tecidos que suportam a mama perdem, naturalmente, a elasticidade ao longo dos anos, tornando-os mais susceptíveis à inevitável lei da gravidade. Reduzindo o peso do implante mamário, reduz-se o efeito da lei da gravidade na mama.

Na consulta médica, terá todas resposta a esta e a muitas outras questões. Nomeadamente, os diferentes tipos de impantes que existem, que tipos de superfície existem, o enchimento dos implantes, o local da incisão e que técnicas cirúrgicas podem ser realizadas na cirurgia mamária, entre outros.