IN - Ibérico Nogueira

Soft-lift

Um novo conceito de Rejuvenescimento Facial

Com o objectivo de prevenir, tratar e retardar o envelhecimento cutâneo, a nova técnica desenvolvida por Francisco Ibérico Nogueira, chamada Soft Lift, consiste no tratamento minimamente invasivo da flacidez instalada na face e região cervical através do uso da radiofrequência sub-cutânea, efectuada sob anestesia local e sem internamento. 

Este novo Soft Lift evita cirurgias radicais com recuperação demorada, pois a paciente em 3 a 5 dias regressa à vida normal. Respondendo aos mais elevados padrões de qualidade, o conceituado especialista evidencia que a eficácia deste tratamento está ancorada na personalização e adaptação da melhor técnica a cada caso. 

A aplicação deste procedimento não exige ausência social, porque habitualmente não há inchaço nem equimoses. Para além disso, a localização da cicatriz (com 2mm) é, dado as reduzidas dimensões, completamente imperceptível.

O protocolo do tratamento conjuga a técnica de micro-lipoaspiração – que permite retirar pequenas quantidades de pele em excesso e, com efeito, remodelar o contorno facial e mandibular – com a utilização simultânea de radiofrequência sub-cutânea que possibilita que os tecidos retraiam sem necessidade de cortes e suturas. 

Como complemento deste procedimento, pode recorrer-se à Medicina Estética para melhorar o contorno e corrigir rugas através das infiltrações de ácido hialurónico e da conhecida toxina botulínica.

© 2018 Clínica Ibérico Nogueira | Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade e Cookies