Francisco Ibérico Nogueira

Francisco Manuel Mora de Ibérico Nogueira nasceu em Coimbra, local onde efectuou a sua formação primária, secundária e Universitária.

Em 1976, concluiu a sua licenciatura em Medicina e Cirurgia na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Após ter concluído o curso de medicina frequentou o internato dos Hospitais da Universidade de Coimbra tendo prosseguido a sua pós-graduação no Brasil, no Rio de Janeiro, na Clínica Fluminense de Cirurgia Plástica, instituição onde efectuou o internato de especialidade que concluiu em 1983 com a obtenção do título de especialista em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, título este registado no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

Em 1984 o Dr. Ibérico Nogueira regressa a Portugal e inicia a sua actividade cirúrgica em regime privado no British Hospital de Lisboa, local que durante cerca de 11 anos foi sede da sua actividade clínica e cirúrgica.

Em 1995 funda a sua própria instituição, a Clínica Ibérico Nogueira.

Ao longo de 30 anos de actividade cirúrgica o Dr. Ibérico Nogueira adquiriu uma vasta experiência em cirurgia estética e reconstrutiva.

No decorrer da sua vida profissional tem tido um importante papel na divulgação científica nacional e internacional, de diversas técnicas cirúrgicas e não cirúrgicas desta especialidade.

Nesta prestigiada instituição trabalha uma equipa experiente constituída por cirurgiões plásticos, anestesistas, médicos de diversas especialidades, enfermeiros, nutricionistas e técnicas de administração hospitalar.

Francisco Ibérico Nogueira Cirurgião Plástico
Lisboa: Av. Torre de Belém, nº 17 - 1400-342 Lisboa (Restelo) - 213 932 810 - geral@clinicain.pt
Algarve: Quinta Shopping Espaço, 111 - 8135-862 Quinta do Lago Almancil - 289 394 838 - geral@clinicain.pt