MARCAR CONSULTA      213 932 810
PT   |   EN

MARCAR CONSULTA        GERAL@CLINICAIN.PT        213 932 810      -      PT   |   EN                             

    IN - Ibérico Nogueira

    Endermologia (LPG)

    A celulite, tipicamente feminina, resulta de um armazenamento de gordura nos adipócitos (células gordas da hipoderme) e da retenção de água (derme e hipoderme). À medida que os adipócitos aumentam de volume, os invólucros que os contêm deformam-se e repuxam os pontos de ancoragem cutânea, provocando o aparecimento do aspecto “casca de laranja” da pele. Nesta fase, o maior problema provém do facto do processo de se auto-alimentar devido ao estrangulamento da circulação sanguínea provovando estagnação dos resíduos metabólicos, o empobrecimento nutritivo e a congestão do tecido conjuntivo que perde elasticidade e cria fibroses. Este estado profundamente inestético torna estas zonas celulíticas pouco sensíveis ao exercício físico e às dietas de emagrecimento mais drásticas.

    A Endermologia (LPG) ajuda a desenvolver harmonia no tecido conjuntivo e activa a circulação sanguínea e linfática, favorecendo a eliminação dos resíduos metabólicos.

    Este procedimento indolor provoca uma sensação de bem-estar e relaxamento. Trata-se de restabelecer e activar determinadas funções naturais do organismo e da pele.

    Notas:

    • O tratamento é personalizado e adaptado à sensibilidade da pele de cada paciente e nunca deve ser doloroso;
    • A endermologia actua cobre a celulite e sobre a qualidade e aspecto da pele, podendo ser acompanhada por uma ligeira perda de peso.
    • Uma alimentação equilibrada e exercício físico regular potenciam os resultados da endermologia.

    © 2018 Clínica Ibérico Nogueira | Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade e Cookies