MARCAR CONSULTA      213 932 810
PT   |   EN

MARCAR CONSULTA        GERAL@CLINICAIN.PT        213 932 810      -      PT   |   EN                             


    Infiltrações de ácido hialurónico

    A infiltração, ou preenchimento, com ácido hialurónico é uma das técnicas de rejuvenescimento facial mais divulgada.

    À medida que envelhecemos, os tecidos subjacentes que mantêm nossa pele com aparência jovem e firme começam a romper-se devido aos efeitos da gravidade, da exposição solar, de dietas, de factores genéticos bem como dos movimentos dos músculos faciais ao longo do tempo, que contribuem para o desenvolvimento de linhas, rugas e vincos na face.

    O ácido hialurónico, quando injectado sobre a epiderme, permite aumentar o volume dos tecidos moles – daí a sua vulgar designação “filler”. De facto, este efeito de preenchimento permite reduzir ou eliminar rugas e cicatrizes, preencher os lábios e maçãs do rosto, tratar a lipoatrofia, ou perda de gordura sob a pele e, dentro de certos limites, remodelar o nariz e queixo.

    Com um período de inactividade e resultados quase imediatos, os preenchimentos injectáveis são um método seguro e eficaz para a proporcionar uma aparência mais jovem, sem recorrer a qualquer anestesia.

    Embora os efeitos sejam imediatos, as injecções de ácido hialurónico não proporcionam os mesmos resultados que podem ser obtidos através da cirurgia estética, podendo ser um tratamento complementar à cirurgia.

    Ainda que a longevidade dos resultados varie de acordo com a paciente, os resultados das injecções de ácido hialurónico tem duração de seis a doze meses.

    © 2018 Clínica Ibérico Nogueira | Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade e Cookies